Calendários de Maio

12 modelos de papéis de parede grátis à sua escolha., na seção Entretenimento http://www.temporealfoto.com.br/entretenimento.asp

Escolha seu preferido:

Evento: Eco Run 2011 - Braskem

Nova galeria na < Seção Eventos >

Correr pela sustentabilidade: este é o mote da Eco Run, que será realizada em diversas cidades brasileiras. Em Porto Alegre, a prova, com 5km e 10km,  aconteceu no dia 17 de abril.

A capital gaúcha foi a primeira a receber o circuito de corridas da Braskem EcoRun 2011. A prova em Porto Alegre foi realizada no domingo, 17 de abril, com largada no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia), às 9h.


A ideia do evento é incentivar a proteção ao meio ambiente e promover a sustentabilidade por meio do esporte. O circuito possui arena e placas de publicidade desenvolvidas com materiais recicláveis. Os participantes puderam conferir ainda, em três grandes painéis, dicas de sustentabilidade que podem ser facilmente aplicadas nas rotinas diárias. Todo o material e lixo produzido na prova é encaminhado para reciclagem.


A Eco Run, junto a parceiros, também faz um trabalho para compensação e neutralização dos poluentes emitidos durante o evento. A ação é realizada por meio de reflorestamento com o plantio de mudas numa área devidamente estudada. Há um cálculo feito para cada etapa, contabilizando a quantidade de CO2 emitido e quantas árvores devem ser plantadas.


Além de Porto Alegre, a prova também será disputada em Belo Horizonte (8/5), Rio de Janeiro (5/6), Brasília (17/7), Maceió (4/9), São Paulo (30/10) e em Salvador (6/11). 

Site: www.ecorun.com.br

< Veja a galeria com a reportagem fotográfica na Seção Eventos >

Ainda o 8º aniversário...

Sobre o novo layout do site, saiu uma nota na coluna "Intervalo" de José Antônio Vieira da Cunha, no Jornal do Comércio, de Porto Alegre, em 11 de abril:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mesmo dia, o jornalista Décio Azevedo escreveu em sua coluna Vip Lounge:

" Foco

O jornalista e premiado fotógrafo Mathias Cramer comemora o 8º aniversário do seu site temporealfoto.com, um dos mais bonitos e de conteúdo muito elogiado, incluindo os tradicionais calendários, editados mensalmente no formato papel de parede. Vale conferir."

 

Notícia no site Coletiva.net

Compartilho a nota publicada em 4 de abril no site Coletiva.net:

 

<< abril 2011 >>
dom seg ter qua qui sex sáb
  1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
 

MENSAGENS RECENTES

ARQUIVO

ENQUETE

rss feed