Aviso aos navegantes

Nosso site (e isso vale para todos os sites) está em constante manutenção. É uma permanente e contínua atenção com seu funcionamento e navegabilidade, funcionalidades e conteúdo.

Algumas novidades e atualizações são mais aparentes que outras. As mais recentes são menos perceptíveis "visualmente", mas não menos importantes. Se referem ao sistema e à arquitetura interna do site, que foram, desde o ano passado, totalmente redesenhados. Na seção Clientes, resultou em mais agilidade no cadastro de clientes/usuários e eventos e colaborou na organização do banco de dados. No 5º aniversário, em março deste ano, lançamos o blog e a seção Links.

Nas galerias de fotos, mudanças que oferecem opções na navegação: a possibilidade da visualização das imagens organizadas por assuntos, por palavras-chaves e a opção ( ) Fotos principais, que apresenta uma seleção com as imagens significativas. O fato mais recente é que estamos com novo fornecedor de hospedagem.

Experimentem e apreciem as mudanças. E já estamos pensando nas próximas novidades.Sugestões e comentários são sempre bem-vindos. Agradeço as visitas.

Voltem sempre!

A popularidade do Presidente Lula (teoria e prática)

Lemos nos jornais e dizem as pesquisas que a popularidade de Lula bate recordes históricos. Pude comprovar isso, na prática.

O clima era de merecida festa, durante a cerimônia do batismo da Plataforma P-53 (Rio Grande, 18 de setembro). Ao  anunciar que estaria encerrando seu discurso, o Presidente ouviu um "aaahhhh" frustrado da platéia. Eu nunca tinha visto reação semelhante ao pronunciamento de nenhum político (que remete ao pedido de "bis"....ao "mais um, mais um" de um show que agradou).

A empatia e o carisma do Presidente ficaram mais explícitos, na saída, quando foi cercado pelos participantes do evento, seus celulares, câmeras e pedidos de autógrafos. Algumas imagens, para ilustrar o que digo::








 

Convidado do Mês

Nos Calendários de Outubro, contamos com a honrosa participação de Leopoldo Plentz, um fotógrafo  que considero um clássico, com imagens da série "Brasília": sua visão muito particular sobre três obras de Oscar Niemeyer (Palácio do Itamaraty, Museu e  Biblioteca Nacional).

http://www.temporealfoto.com.br/entrepapel.asp


<< outubro 2008 >>
dom seg ter qua qui sex sáb
  1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31  

MENSAGENS RECENTES

ARQUIVO

ENQUETE

rss feed